sábado, 24 de março de 2012

De erros a acertos !

 Oi coisas lindas, voltei *-* e por sinal, bem diferente da ultima vez que passei por aqui, graças a Deus! Tudo virou de novo, dessa vez, pro bem. É, depois de acabar ficando brigada com a minha filha linda, tive uma tarde bem boa com Cassia, onde vi que não valia a pena sair do CTG, deixar as coisas que eu gostava por uma coisa que eu não fiz, assumir uma culpa que não era minha ! Falei também com a Alice linda, que como sempre me deu o maior apoio pra voltar, mais que isso, pediu pra mim voltar *-* Tinha mais uma pessoa braba comigo, mas essa era valendo, imaginei levar anos pra voltar a conversar, isso se voltasse, mas a vida me deu um grande tapa e essa pessoa, como se fosse um milagre voltou a falar comigo, quase normal :x claro, tudo foi aos poucos, o pé atras sempre fica, mas é continuar e ver até onde conseguimos ir ! Não voltando a ser como tava, tá bom. e o próximo passo é descobrir o motivo da fúria, por que pra mim não foi só os comentários.. tem mais alguma coisa, mas não tenho pressa. Ah, alguém muito importante nisso tudo foi o Clei, querido e chato ao mesmo tempo kk me divertiu convidando pra bailes e sem contar a Gabi Casagrande que me mata de rir, como fez no rodeio, ainda com a Alice (: sem contar os meninos que não laçam nada !
 Pois é, e da pra acreditar que eu to trabalhando ? é, to trabalhando pra prefeitura, Secretaria da Saúde, fazendo cartão do SUS no sindicato dos sapateiros, bem fácil e bem legal, e além do mais, trabalho com a Maximara, haha. fofoca o dia inteiro!
 Resumindo, não tenho tempo pra mais nada, segunda e quarta só apareço em casa pra dormir, é aula, trabalho e direto CTG e é muito bom não ter tempo, não fico pensando besteira e nem na internet, nem dormindo... tá, não é tão bom assim, mas tá valendo ! Agora é esperar e ver qual vai ser a próxima mudança çç' haha. Por enquanto, só agradeço por tudo, tudo que acontece, até as coisas ruins, porque se não fossem elas e não daria valor a muita coisa e como dizem, aprendemos com os erros *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário