quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Que vida boa -.-

To cansada, to esgotada, talvez esteja exagerando, mas simplesmente não quero mais isso, não quero mais viver a sombra de mentiras, de julgamentos, ter que fugir de lugares e coisas que eu amo, sair de perto de pessoas que eu amo ! Não sou tão ruim assim, de onde vem essa culpa, esse medo ? Sempre foi assim, alguém me xinga, me acusa e eu fico toda perdida, sem rumo, sem saber pra onde correr ! Não quero mais isso, tudo que eu tenho feito ultimamente é deixar as pessoas irem sem poder fazer nada, sem dizer nada. Agora me vejo saindo de onde eu mais fui feliz, de onde conheci a pessoa que eu mais amei até hoje, eu acho, e da maneira mais brusca. Me pergunto, porque existem pessoas assim ? e mesmo que tudo se resolva, eu tão cedo não vou querer conviver com algumas pessoas, não vai me fazer bem, e sabe o que mais dói ? ver as pessoas que eu mais confiei em tempos, se afastando :x precisava ? não, eu não tava recuperada da ultima 'perda', precisava de força, e tudo que eu tive foi outro tombo e bem mais pesado!
Foi uma das primeiras vezes que contei tudo pro meu pai, pra minha vó, minha mãe e imagina que até eles que sempre acharam um transtorno me levar até lá ficaram tristes com a historia, claro, logico que eles concordaram comigo que não vale a pena sair do que eu gosto por causa de uma pessoa, mas que eu também não sou obrigada a conviver com esse tipo de comentário. Dizem que a distancia não muda nada, que o amor continua, o carinho também, e eu me pergunto, cade o amor? será que eu me enganei tanto assim ? será que eu tava errada? Pois é, perguntas, perguntas e mais perguntas ! e as respostas, onde estão ? o que mais dói, de verdade, é a perda de contato, perda de confiança, não queria nada disso, sempre fui sincera, as vezes mais do que devia, uma vez quase perdi um amigo por ser sincera, então... (?) Olha que piada, as pessoas mais próximas de mim, que eu mais converso e me sinto bem, são duas gurias que por certo eu não devia gostar e nem elas de mim kk e um guri que conheço a pouco mais de um mês :x e os mais antigos, cade? uma eu sei que ta viajando, e não vejo a hora de conversar com ela ! Que ironia do destino, credo. Mas tudo bem, um dia eu me recupero, e como dizem e eu sei que é verdade, tudo que vai, volta e volta mais forte, e eu vou ter o gosto e não mexer um dedo pra isso acontecer, ninguém mais justo que Deus, e Ele vai saber o que fazer, sabe quem tá certo e quem tá errado, no fim, a gente vê como fica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário