sábado, 11 de fevereiro de 2012

eu, sem futuro (:

Sabe as vezes me pego pensando em um futuro ao lado de quem hoje nem olha na minha cara, me faz tão bem ficar viajando, imaginando como vamos voltar a nos entender, criar falar, emoções, olhares *-* nossa, é tudo tão perfeito e tão real, aí eu volto pra minha vida e vejo a distancia que tem entre tudo isso, e vejo que eu de burra que fiz toda essa distancia -.- enquanto lá atras eu pensava esquecer, e ser feliz de outra maneira, enquanto eu acreditei em promessas, palavras bonitas que me fizeram esquecer isso, e eu pensava que isso, meu eterno Alfredo kk seria esquecido, ou se tornaria apenas uma lembrança de um passado bom, que ele tinha me magoado ao máximo mas que eu tava bem...como sempre, eu iludida !
Hoje eu procuro as lembranças dele, pra não lembrar da minha última ilusão :x sabe, eu faço isso o tempo todo, de um lado pro outro, indo e vindo, tudo começa e sem mais nem menos acaba ! Tá eu sei, a vida é assim, mas sei lá, eu queria pelo menos por um momento que as coisas terminassem sem me machucar ou sem machucar alguém ! Tipo, da onde que eu ia imaginar que uma escolha minha, ia magoar ele :x eu imaginei não ter a menor importância pra ele, tanto morta quanto viva, solteira, casada, divorciada, sabe, aí do nada uma fúria indomável Oo aí, na tentativa de 'ser feliz' longe do mundo 'love' eu acabo me ferrando na 'opinião dos outros', uma coisa que eu não via maldade me colocou no fundo de um poço e até onde eu consigo enxergar, é um motivo muito forte pra ele estar pensando: 'af, é uma idiota' e na verdade, sou mesmo (: sempre faço tudo do jeito errado, sempre tentando 'agradar'.
Nunca sei o que fazer, e quando faço, é a coisa errada, é de rir de mim, é de rir das minhas escolhas, era óbvio que não ia dar certo, mas sabe, o que é mais difícil é mais atrativo e depois que acabou o encanto, as palavras bonitas, veio o ódio, a raiva, a decepção, e chega disso pra mim, quero mais que se ferre e lamento muito por hoje eu não poder dizer: ' que seja muito feliz com quem escolher *-*' não! Que se ferre, suma ;@ adoraria perdoar, e vou tentar fazer isso, vai demorar, mas um dia chego lá, eu tento ser perdoada, e tento perdoar :x complicado né? Quem sabe a solução seja eu perdoar, ai Deus ajuda o Alfredo a me perdoar e como bônus me da uma bussola çç' tipo, pra mim saber pra onde ir ! haha, acho que eu prefiro sentir raiva mais um pouco, ser odiada e perdida mais um pouco, não to pronta pra isso ainda, mas um dia chego lá (yn) enquanto não chego.. muuuahaha HDUEHDUEHDUEHDUEH (calabocakim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário