sábado, 11 de fevereiro de 2012

mudaança, por favor !

To cansada :x to cansada de tanta gente me odiando por motivos tão fracos, de não poder fazer o que eu quero porque sempre vai ter alguém maliciando meus passos, não posso conversar sem parecer estar me atirando, tipo, NÃO POSSO FAZER NADA ! Isso tá me cansando maaaaster ! Tudo que eu faço tem um comentário, uma opinião, uma queixa, um xingamento e o pior de tudo é que vem do lugar onde menos devia existir isso e vai chegar uma hora que eu não mais estar disposta a viver a partir do que os outros pensam, eu quero ser feliz do meu jeito, independente do que vão pensar. Uma coisa é ver maldade, outra coisa é espalhar pro mundo todo, poxa cada um te uma vida, e seria bem interessante se cada um cuidasse da sua, acho que é por isso que cada um tem uma ! A minha é minha, sabe, minha, deixo os mais próximos darem opinião, aqueles que ao invés de te colocar mais pra baixo, querem te ajudar, dão opiniões úteis !
Tive ferias ótimas, com meu pai, familia da minha madrasta, convivi com pessoas ótimas que conheci nesse meio tempo, em lugares que nunca imaginei ir, e as pessoas que eu não conhecia me trataram melhor do que muitas que eu conheço, muitas se dizem ou diziam minhas amigas pra tudo. Concordo que essas ultimas que eu conheci também me decepcionaram e não foi pouco, mais do que isso, um me magoou ao extremo, mas isso foi um e o mais incrível me aproximei de pessoas que eram pra mim odiar, que no caso se esse ser não tivesse me magoado, eu hoje não conversaria com muitos que hoje vejo como amigos. E aqueles que até onde eu sei continuam os mesmo, os que eu conheci a pouco, talvez me conheçam muito melhor que os que me conhecem a anos :x souberam me cativar de uma maneira tão especial que a perda de contato com eles seja o que eu mais lamento na 'separação'. Só quero realmente é viver a minha vida, do meu jeito, não obrigo ninguém a gostar de mim, ninguém mesmo, faço o que posso pra que gostem, mas cada um vê se um jeito, só peço que me deixem, achem o que achar, só fiquem quietos, não sabem o quanto um comentário 'sem maldade' pra pessoa errada pode estragar a vida de alguém, ah, e caso não se sinta confortável com as atitudes de alguém, chega nessa pessoa e fala, não sai contado pra um e pra outro ou fazendo um bafão por pouca coisa. Além de que, não sou a única a sofrer com isso, tem mais gente ! Cada um tem a sua consciência e a minha tá limpa e bem por sinal, mas se alguém achar que não fiz alguma coisa certa, por favor, fala pra MIM, SÓ pra mim, não tenho problemas em assumir meus erros e nem em pedir desculpas e as vezes faço isso só pra acabar com brigas ou futuras discussões. Não gosto de picuinhas, brigas, disse que me disse, chega disso ! Ano novo, vida nova! O que passou passou e não volta e caso volte que seja melhor, porque pra piorar sempre tem um ! Era isso (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário