domingo, 29 de maio de 2011

Apache de Santa colina

Apache eu nunca vou te esquecer você é uma animal muito importante para mim e eu não vou deixar ninguém te machucar muito menos bater em ti..

Tu és um dos únicos animais que eu nunca vou esquecer porque desde de o inicio você fez parte da minha vida e nunca vai parar de ser

Eu te amo muito

Eu choro por você todos os dia e eu não quero que você sege maltratado porque você é muito importante para mim eu sei que eu tenho muito medo de você mais não é por isso que eu não posse amar você .

Eu já paguei tantos micos chorando por você mais eu não me emporto eu sei quetodos as vezes foi com amor e um amor que não tem fim eu te amo muito.

E eu queria que você lesse isso mais eu sei que é impossível mais eu quero ter a certeza que quando eu chorar novamente por você, você saiba que eu te amo muito e eu sinto tudo o que tu sente mesmo não estando presente eu te amo muito e nunca vou te esquecer ♥

por: Gabriela Troes

Nenhum comentário:

Postar um comentário