terça-feira, 17 de maio de 2011

kiim e apache

some of the people I' never forget

Começo principalmente pela a minha melhor amiga e amiga do coração Kim

Umas das pessoas que faz eu perder o medo de andar a cavalo que chama a veia de veia uma da única pessoa que já caiu de cavalo comigo

Isso significa que juntas seremos unidas e para sempre

E sem duvida eu não posso esquecer no nosso comedor de cenouras kkk

O Apache lindo nossa marca de amizade nossa fonte

E eu quero que tu saiba que eu nunca vou te esquecer

MÃÃÃE !

Primeiro irmã depois Mãe

Isso é para que você saiba que cada dia a nossa amizade AUMENTA

A nossa amizade que não tem fim

A nossa amizade que começo por uma simples pergunta minha:

‘’você gosta de restart ¿‘’

‘’you like of restart ¿’’

E uma das coisa que dura até hoje você e a veia são umas das unicas pessoas que me da conselhos.

‘’Gosto muito de você leãozinho caminhando sob o sol tua pele tua luz tua JUBA !’’

Te amo de mais mãe

E muito obrigada pelo vestido!

Kkkk

Nunca vou te esquecer nossa amizade é eterna

As tuas 2 filhas que te amo muito

Por: Gabriela Troes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário