sexta-feira, 20 de maio de 2011

Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou.

Amanhã é o tradicional Baile do Italiano do CLJ e pela primeira vez nesses meus 3 anos de movimento eu não vou ajudar e nem vou ir. Mesmo quando eu não era do CLJ eu ia, aqui em casa todos iam. E sempre foi assim, minha vó ia na missa, eu ia tb, iam nos bailes e bingos e eu tb... mas esse ano é tudo diferente, esse ano eu não porque não quero. Sabe quando aquilo que tu mais gostava vai agua abaixo ? foi o que aconteceu. Eu era da coordenação, tinha milhões de planos, algumas conquistas e de repente tudo acabou. E acabou da pior maneira, da maneira que te faz não querer voltar mesmo, e não é pelo movimento, até porque eu amo CLJ e isso não vai mudar, mas quem faz são as pessoas e essas estão conseguindo acabar com um dos melhores grupos da diocese. O pior é que hoje eu me sinto um estranho no ninho, eu não consigo pensar em entrar naquela sala de novo, é como se lá tivesse alguma coisa muito ruim, que me faz sentir mal :s é triste demais tu ver tudo que passou la dentro, tantos sábados de tarde, tanta história, Locus, choro, amizades, risos, palhaçadas, aprendizado. Hoje o que vejo é um bando de gente querendo se meter no que os outros fazem, querendo se mostrar ou mostrar o quanto é bom, e pra mim isso não é CLJ. Sabe, ao invés de alguém perguntar porque as pessoas saem do CLJ e convidar pra voltar com o propósito de fazer as coisas diferentes, melhorar, eles simplesmente procuram entre eles motivos para isso, fazem o mais errado, julgar. Então, pela primeira vez pensando em mim, acho que realmente fiz o mais certo. Não vou deixar minha religião, como diz minha vó, continuo indo na missa, e realmente não foi a religião que me fez sair e se Deus não me abandonou, por que iria abandonar Ele ? Ele é o único que me entende e me ajuda em TODOS os momento, nem que seja em 1% quero ser assim pra Ele tb. Bem na verdade, Ele e Maria *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário