sexta-feira, 6 de maio de 2011

Novo.

Quarta começamos a ensaiar nossa nova entrada do CTG, é muito tree *-* e ontem terminamos ela. Coisas novas acontecendo, entre elas, a mudança da Rafa :( é, a pouco tempo comecei a conversar com ela, naquela época de tristeza e decepção, ela me ajudou muuito, numa quantia que eu não esperava, não de alguém que eu mal conversava *-* ontem ela foi lá se despedir da gente, chorou e quase me fez chorar junto ;~ talvez nada ali seja igual sem ela. tá, eu acho que to exagerando, mas não gosto de me afastar de ninguém :S e esse ano, vou participar do prendado, eu acho, coisa que eu mal cogitei, não me imagino declamando ou sei lá. Então, como ela foi do prendado alguumas vezes, destinei a ela a missão de escolher uma poesia e desenhar um vestido pra mim. Ela disse que não vai participar de outro CTG, e essa foi uma maneira que eu achei de manter ela perto, de ela jamais se sentir excluída, já que quando ela tava lá dentro se sentia assim ;~Confio na opinião dela, gosto da sinceridade dela, e vai ser difícil não ver ela toda quinta :s mas né, temos que viver coisas novas, arriscar. A vida é cheia de etapas e nos temos que viver cada uma delas, sejam elas boas ou ruins, faceis ou dificeis ! Espero que de tudo certo com a nossa entrada, e futuramente com a saída, que eu consiga me preparar bem pro prendado, que dê tudo certo, e que a Rafa seja feliz na cidade nova, escola nova, casa nova, vida nova, mas não esquece de miinhê ! hihi :$ Teamo mtmtmt Rafinha, vou estar sempre do teu lado *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário