sexta-feira, 29 de abril de 2011

Alana Çç'

Sabe, é complicado não ficar cuidando o orkut, as vezes a gente esquece o aniversário dos amigos, é complicado não gostar de dar parabéns pessoalmente, porém é mais complicado ainda esconder as coisas da Alana pra ver ela ficar puta da cara contigo e não poder rir ! Todos esses casos aconteceram, foi difícil escolher um pra levar a diante, então, usei todos. Bom nena, a quanto tempo eu te conheço mesmo ? uns 4 anos ? a quantos eu gosto de ti ? uns 2 ? dheudhuehduh' é, na Crisma eu não gostava, haha. Ir pra escola contigo todo dia me fez te conhecer e gostar de ti, não só a escola, mas o CLJ também. Sabe, quando a gnt diz que quem sabe o melhor pra nós é Deus parece ditado mas, neste caso é a mais pura verdade, se fosse por mim talvez até hoje eu não te conhecesse, mas Ele quis e aqui estou escrevendo este texto pra ti *-* Tu é quase meu diário da manhã, a pessoa que me ve com aquela cara de sono mal dormido, aquela que ouve minhas histórias que sempre se repetem, que sente minha tortura, minha triste, as vezes minha felicidade, quem chega no recreio me enxerga e vem: ooi kiiimzinha *-* e aperta minhas bochechas (: Se não fosse isso tudo eu talvez fosse igual a Kim de antes, mas tu me mudou ! é, tu me tornou uma pessoa mais paciente, mas calma e até mais má (T) e se não fosse isso eu seria como muitos outros que te acham mal-humorada e estressada maaas, eu te acho mal-humorada, estressada, tonta, lerda, medrosa, irritante e principalmente a melhor pessoa que Deus poderia por no meu caminho pra escola *-* Confesso que as vezes é difícil ganhar de ti nas discussões, mas eu sou persistente (: espero que tudo continue assim nesses próximos '2 anos' ! Sei lá, só sei que eu te amo e te desejo tudo maais melhoooor de bom :B E tu sabe que merece e em dobro! Não sei mais o que dizer, de verdade, só sei dizer que eu te amo muito ! Parabéns minha nena linda, te cuida e fica com Deus ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário