sexta-feira, 1 de abril de 2011

VII Encontro Cultural

No sábado, dia 26.03 teve o VII Encontro Cultural, no CTG Essência da Tradição. O certo era que fosse o pessoal do prendado, mas nenhum pode ir, então foi a Morgana e eu õ/ Ela já tinha ido ano passado, eu fui pela primeira vez. E sinceramente, pensei que fosse muito chato, que as pessoas fossem antipáticas... tudo de pior. Mas sabe que não (: Nossa, eu gostei muito ! Umas das coisas que a gente mais gosta no CTG são os cavalos e o Tessman falou sobre eles *-* acho que só a gente tava escutando, hihi, ele falou tudo que a gente queria que os donos de cavalos ouvissem, desde a personalidade até o banho, absolutamente tudo, agora só falta ganharmos um cavalo ! Depois do aprendizado sobre os pocotós nós tomamos chazinho bem bom, e fomos pra gincana çç' onde infelizmente nos separaram :( ela no 1 e eu no 4. Tiveram perguntas sobre o RS, corrida de saco, 'qual é a musica' , pular foguinho, um monte coisa e a premiação era em balas ;9 Como é loogico, meu grupo ficou em 1º (h' aah, esqueci de comentar, lá quando estavamos comendo, vimos o Tessman dar uma camiseta ou ganhar, não sei, ai logicamente queriamos uma *-* no final de tudo, disseram que dariam uma camiseta por grupo. Depois da premiação e que recebemos os certificados e nao ganhamos as camisetas fomos falar com a Dona Vilma e ela nos entregou as camisetas para mostrar no nosso grupo (oferecer), no meu grupo eu mostrei só pra uma guria, pq ela tava na minha frente --' e pra minha tristeza ela quis :( Fui na Morganela linda e ela estava brigando consigo mesma se dava ou nao a camiseta pro guri, eu falei da boa ação do dia e ela entregou :( saimos mt tristes. Pra ajudar tivemos que volta dee? ÔNIBUS ! Vila Marte. Imagine, duas meninas lindas de vestido roxo e rosa na parada, depois elas entrando no ônibus e passando a roleta õ/ super impolgante. pegamos uma chuvinha da parada até a casa da irmã da Moorgana, esperamos meu irmão ir me buscar e bye. não. pra ter um bom fim, descendo do carro, na calçada aqui de casa tava passando um rio, onde sem escolha eu pisei! Agora sim, Bye. (: -mais uma de nossas façanhas-

Um comentário:

  1. JSAIODJOPASJPDISPADJI maaaaaais uma façanha nossa neniii *-* mas apesar dos nossos micos, nos divertimos demaais *-* hihiii. é, ficamos sem as nossas camise4tas, mas pelo menos fizemos duas pessoas felizes *-* e nós somos mtt metidas >.< jsaoidjpoj eu te amo mmttt neniii *-*

    ResponderExcluir