segunda-feira, 4 de abril de 2011

@maninha_s

Lembra aquela menina que perdeu a perna num acidente de moto ? pois é, ela acabou de fazer um post no blog dela sobre as pessoas olharem e mesmo ela estando de calça os outros cuidam. Sabe, na praia eu e minhas migs encontramos ela tava de vestido branco. A Nessa que tava cmg disse: olha, que chato, ela passa e eles ficam cuidando a perna dela, se fosse eu ia me sentir mal e ela nao ta nem ai, da na cara deles. e é verdade, eu ja cansei de dizer que admiro ela, é guerreira demais ! e ainda a Nessa disse: olha que mina desgraçada, cada vez mais linda ! Perdeu uma perna e ganhou o triplo em beleza ! e vai me dizer que nao é verdade ? Linda daquele jeito, guerreira ! Como dizem, se te tiram alguma coisa, é porque tu vai receber outra em dobro e com ela é assim! Não tenho palavras pra expressar o que sinto por ela, é uma admiração muito grande ! Minhaa linda, tu dá na cara de qualquer uma, olhares sao inveja, tenha certeza ! Eu te amo demais ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário