segunda-feira, 4 de abril de 2011

#ForeverAlone


Ultimamente tenho pensado bastante sobre isso. Tenho meus amigos, os melhores que se pode ter, minha familia (...), meus cães, os mais lindos do mundo, e os cavalos, que despensa comentarios ! Então, o que me falta ? Não sei. A @maninha_s me disse esses dias que se sentia sozinha, mesmo que tivesse milhoes de pessoas com ela e só agora posso 'entender'. Sabe aquele vazio, que não é fome, que te faz ouvir musicas tristes, abraçar todos, todos são lindos, tudo é nenis, amor são as tuas lagrimas... essas coisas ? É exatamente isso, falta aquela pessoa que preenche esse vazio, que marca uma musica, que te abraça, que tu pode chamar de MEU lindo, que te chama de nenis e que faz as lagrimas cairem sem tu perceber, só de lembrar coisas boas e não acreditar que é verdade. Sinto falta daquela magia, o contato não fisico, mas mental e sentimental. Ultimamente tem sido tudo tão futil, unica coisa que senti foi emoção, tipo, aquela que tu sabe que ta fazendo errado, mas foda-se, eu sou adolescente e tenho que aproveitar e sinceramente, eu tenho feito isso e até hoje to rindo, mas quando a lembrança e a graça passam o vazio volta, e ae? Eu sei que não se pode ter tudo, mas aqui nunca existiu tudo, sempre foi uma coisa de cada vez, até coisas que deviam andar juntas. O amor x diversão, felicidade x familia, amigos x amor, ou melhor: diversão, amigos, familia, felicidade,serenidade, confiança x amor. Acho que o que posso dizer é o de sempre, seja o que Deus quiser, as coisas acontecem ao tempo Dele e nao ao nosso. Senão, vai #ForeverAlone mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário