quinta-feira, 22 de julho de 2010

15 anos *-*


Dia 17.07.2010, um dia que tinha tudo pra ser perfeito, lindo maravilho, e talvez tenha sido, mas alguns fatos muito ruuuins talvez nos impessao de ver as coisas boas :x Eu e as minhas linda demoramos um pouco pra nos arrumar, e pensamos que chegaríamos atrasadas, mas graças a Deus chegamos a tempo de ver a nossa Linnnnda entrar, linda linda como sempre *-* Tava tudo linndo, até começar as danças, as pessoas a se aproximarem, se conhecer... Alguns fatos na noite pra mim não estavam muito bons, mas como sempre, me segurei pra não mostrar, não queria fazer alguém sofrer pelos meus motivos, mas em algumas partes parece que a pessoa em questão não se tocava do que fazia e muitas vezes por mais que eu me afastasse, tava sempre por perto, como é em todos os lugares :x Eu disfarçava dançando com as gurias, rindo, e tentando não olhar muito, só que diversas vezes era difícil demais, a vontade de estar sempre perto e maais perto parecia crescer cada vez mais, só que a gnt sabe o que deve ou não fazer, e sabendo das coisas que eu sei, sabia que não podia. Senti as piores coisas do mundo, o que eu odeio sentir e que muitas vezes faz eu me afastar das minhas amigas, elas não tem culpa do que meu idiota coração sente :s Mas enfim, amo elas, e sei que o que sinto muitas vezes elas também sentem, mas isso passa. Nesse mesmo dia, enquanto eu caminhava pra me 'afastar' vii que a Linnda também tava na mesma que eu (aa signo é fodinha) e me aproximei pra ver se podia ajudar, e vi que o problema dela muito se parecia com o meu, e fiquei sem palavras, acho que sei eu falasse muito ou ela, ambas caiam no choro ! :/ E a noite custou a terminar, e por vários momentos pensei em ligar pro meu pai pra ir a outra festa que tinha, mas não liguei, era a festa da minha linnda, não podia deixar ela. E no dia seguinte, vi que a amizade sempre é mais forte, fui pra casa, pensei bem no assunto, e me controlei, as noticias da outra festa foram quase piores do que a que eu tava, e o dia não tava pra mim mesmo, na outra talvez eu ficasse ainda pior :s Morgana Linnda, realmente nossa 'frase' da noite era 'Porque eu teamo ? Fúú !' hihi :$

2 comentários:

  1. verdade minha linda, nossa frase naquela noite foi... "Porque eu te amo ? fúú"
    HIOEHIEU, mas juuuntas nós superamos isso, não é? *-* nosso signo é muuito dificiil :/
    mas nós nos amamos né amigam e é o que importa !
    nem gostamos das pessoas envolvidas nessas história? não é? hihi ;$ ai, que ANUU
    beeijos, te amo lindona *-*

    ResponderExcluir
  2. usdhsudhsudh' é neeni, quase nem gostamos ;$
    Mtt anuu, e fúú []
    Teamo mtt ♥

    ResponderExcluir