segunda-feira, 12 de julho de 2010

Escrito nas estrelas *-*

É, tem coisas que só Deus pode explicar, como por exemplo, 4 meses de aula ou mais e eu nunca tinha falado direito com uma Guria que sentava praticamente do meu lado, e num dia lá, do nada eu vejo ela mostrando uma foto de um grupo, muito parecido cm o CLJ, metida fui ver, mas era não era CLJ e sim onda, disso viemos a conversar. Ela parecia quieta, tímida, CDF, mas só pra quem não conhecia, pq pra mim ela não é nada disso hohi :x Neste meio tempo, passamos por algumas, tipo, cover do kiss, caminhar milhas do Regina até o CTG, ir no Mc e levar até a mesa 5 Mc lanche feliz, coisas que seriam traumatizantes se não fossem com a Morgana *-* Que me fez ir pro CTG, coisa que eu odiiava e hoje nao vivo sem, e andar no 'buzum do ónibus' Oo sudhsudhsudh' É com isso vieram as minhas lindas, Camila e Alice. A camila começou com um odiozinho, ciuminho típico, depois vieram as conversas no msn, as risadas, as malicias, os comentários, e o resto deixamos em off :x A Alice eu ja conhecia de longa data, estudava na mesma escola que eu e no mesmo bairro, mas sempre nos odiamos, mesmo sem nunca trocar uma palavra, aí no CTG, o destino deu uma forcinha, aproximou, aproximou até que não teria mais saída a não ser virar amigas., e foi o que aconteceu. Foi tão forte, que num rodeio virei mae dela, assim, do nada, usdhsudhsudh' é difícil ter uma filha como ela, riiiii, grita, canta, corre, pula, :s me perco as vezes, é aquela que tem 14 anos mas aparência de 17 *-* Enfim, minhas linda cancerianas, é divertido o fato de nos conhecermos de formas tão distintas e o amor, e a amizade serem os mesmos, a forma de sofrer, os diias de sofrer, de rir, é tudo o mesmo. Quantas milhões de vezes sem falar nada etendiamos tudo, num simples olhar. aah, e ainda tem os aniveers õ/ tudo perto, 23/06 ; 10/7 ; 12/7 ; 13/7 tooodas cancerianas dramáticas, choronas, e sensitivas, hoho, medo de nós :B Mas, enfim, eu amo muito vocês e sempre vou amar, minha eterna máfia :F Obrigado por estarem aqui ♥ ♪

Um comentário: