quinta-feira, 22 de julho de 2010

CLJ


Ao contrario do que muita gente pensa, CLJ não é um bando de jovens que vão se enfiar numa igreja e passam a tarde inteira rezando ajoelhados no milho... nããão, não tem nadaaa a ver com isso. Pra começar, CLJ quer dizer Curso de Liderança Juvenil, lá aprendemos, riimos, cantamos, e fazemos amizades eternas, fazemos festas e tudo como toodos os outros só que tudo dentro dos limites, nossos limites. Não tem essa de não faz isso, não faz aquilo, ou aquele outro, e sim FAZ, faz mas de acordo com a tua consciência, de acordo com o que tu aprendeu, não só lá dentro, mas fora também. Ninguém tá la pra apontar o dedo na cara dos outro e dizer: Tu ta errado!! E sim, mostrar o que ta certo, sem obrigar a nada! Cada um ta la porque quer, porque achou o seu ideal, e o motivo de tudo, Cristo. São jovens que não tem vergonha de falar o que sentem, onde vão, o que fazem, são feliz assim. Que sabem que existem regras e sabem respeitá-las, sabem o valor de cada pessoa, assim como sabem o seu valor. São jovens iguais a todos, mas ao mesmo tempo muito diferentes ! :s Não tem muita explicação, só estando lá, sentindo, presenciando, que da pra entender e ainda assim, se alguém pergunta, porque tu está indo lá, o que tem de bom? Tu fica sem palavras, horas pensando, e são poucas as respostas concretas. Eu fui porque minhas amigas foram pegas num rebanhao e passaram aqui em casa, e me convidaram, mesmo sem saber mt bem do que se tratava, mas enfim, o fato é que quem conhece não esqueece! Eu, não vivo sem *-* Todos estão convidados a participar! E não pense que está perdendo um sábado, não é perda de tempo çç' sudhsudhsudh' Mais informações comigo :D

Sentido na vida, minha alma encontrou ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário