quinta-feira, 22 de julho de 2010

Daaaanielle *-*


Quando eu soube da minha turma desse ano, me disseram que ela tbm estaria, e como eu 'conhecia' ela fiquei feliz, pelo menos alguém de conhecido... Mas ai as ferias terminaram, as aulas começaram, e não tive muito contato com ela, até pq tinham alguns tipo muitos conhecidos na sala. Ai, fizeram espelho de classe, e eu sentei perto dela, entaão, acabei conhecendo melhor ela e vi que era melhor não ter conhecido! :x Cara, a guria passava a aula inteira falando LOL ou meelhor griiiitaaaaaando! :s Eu tinha vontade de bater nela, mandar calar a boa, mas sou muito querida :D Veioo a historia do MJC que ela tava junto, só que começou os rolos de que ela tava querendo fazer tudo sozinha e mais algumas coisas e eu sai. Agora, a pouco tempo, teve interseries, e enquanto as gurias da turma jogavam (ou tentavam) ela tava lá na mesa conversando com o Valmorzinho, e eu não pensei que fosse dar em algo legal, mas acabou dando certo *-* e a visão que eu tinha dela foi embora, hoje, ela ta muito diferente, não grita, não conversa alto pra vik chingar ela, tipo, é outra Danielle, mil vezes melhor! Não sei se agradeço ao Valmor, mas não vem ao caso, o fato é que é verdade, o amor transforma, e dessa vez foi pra melhor õ/ Daaannii que vocês fiquem muito tempo juntos, e felizes! *-* E mt obg pelos elogiios, vou tentar fazer um texto por dia [] aah, e aceito opiniões ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário