terça-feira, 13 de julho de 2010

Familia do Coração!

Até hoje, depois de 8 meses, eu escuto muita gente falar: quem diria, a Kim no CTG... É, eu não suportava CTG, tinha um odiiozinho quee Meeeu Deus. Eu olhava o grupo folclórico do Nilo, acava bem legal, mas não pra mim, no fundinho no fundinho, eu sabiia as musicas e basicamente uns passinho, mas o odio era maaior. A Nicole, até tentou me fazer ir num CTG, mas nao conseguiu, depois na escola veio a Morgana, Amanda e de tanto encherem, eu fui, mas é claro, com a Nicole de arrasto. Lá, o tempo todo eu dizia: dá tempo pra ir embora? Elas não me aguentavam mais, nem eu mesma, mas começou a 'escolinha' e a gnt foi. Tava tudo bem até vim o Tatu, ali sinceramente eu quis ir embora, mas como todos ali pareciam legais fiquei! A Nick, acabou saindo, eu me surpreendo cmg qndo fui na 2ª aula, ai, fui pegando gosto, vi que era leegal, e ainda tinha as minhas amigas junto, foi fácil. Crescemos muito, saímos da escolinha, e fomos pra Juvenil :o ushdush' lá sim foi só festa, no inicio vergonha :$ mas logo passou. Meu pai e minha família diziam: A Kim vai ir um pouco e depois para, só vai porque as amigas Tao indo. E ali, consegui provar que não é bem assim, se eu gosto eu continuo, não vejo o porque de ir onde não se gosta, e sim, fui porque minhas amigas estavam indo, afinal, como eu já disse, eu não gostava. Acho que o que me manteve ali dentro, foi a união do grupo, são todos amigos. Como disse a Morgana no blog dela, podemos não ficar nas melhores colocações em rodeios e tal, mas o que torna um grupo bom de verdade, não dão troféus, e sim a união e amor! Como sempre dizem: Dançar com o coração na ponta da sapatilha e da bota! Essa sim é a nossa vitória! Agradeço por cada momento lá, cada dificuldade, cada rodeio, casa sarandeio que da nó nas penas, é tudo perfeito, cada chingao merecido, e por cada um que esta la dentro, seja invernada astistica ou campeira ! CTG Terra Nativa, Semeando e colhendo as tradições do Rio Grande ! *-* ♥

2 comentários:

  1. linnnda, amei teu post *-* e é isso aí mesmo que tu disse, Dançar com o coração na sapatilha e na bota ! hehe *-*
    CTG Terra Nativa, semeando e colhendo as tradições do Rio Grande ! HEEI ! *-* HEIUHEOIUEUIEIUHEUI
    TE AMO MUITO MINHA LINDA *-*

    ResponderExcluir