sexta-feira, 9 de julho de 2010

Anjos


Anjos, são seres abençoados que fazem o bem, e entre nós, humanos, existem diversos anjos, por exemplo, cada um de nós tem um anjo da guarda. Além disso, algumas pessoas, são tão abençoadas, que não se contentam em apenas 'ter um anjo ou serem protegidas', e querem proteger também! Falei antes sobre os animais abandonados, e agora falo sobre as pessoas que dão um pouco de conforto a uma parte desses animais. São a elas que me refiro como anjos, dedicam suas vidas por eles, muitas vezes passam dificuldades, mas nem por isso desistem. Eles não são pessoas ricas que conseguem manter estes bichos, são muitas vezes pessoas humildes, mas de coração grande e que para mantes estes bichos, necessitam de doações, por menores que sejam. Eu tenho uma admiração muito grande por essas pessoa, queira Deus que um dia eu possa ajudar, ou ainda montar um canil, por menor que seja. Não é fácil, com certeza, mas me dou por satisfeita se conseguir apenas ajudar algum, com uma pacote de ração, divulgar uma campanha, sites, ou ainda adotar. Não sei se deu pra perceber, mas eu amo os animais (quadrúpedes) ;$ E pra mim, não são só as pessoas que ajudam eles que são anjos, e sim eles. Eu já cansei de ver pessoas que se recuperaram de depressões, e diversas doenças com a ajuda de cães e gatos, e também, tem os cegos, que tem a ajuda dos Labradores adestrados. Não entendo pra que fazer mau a um bicho que jamais faria mau a ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário