sexta-feira, 9 de julho de 2010

Como é bom ter vocês !

Uma das minhas mais atuais paixões, são cavalos *-* Sempre quis 'brincar com um, mas eu não ia sair brincando com os cavalos de carroceiros, que naqueles momentos eram só os que eu 'podia' ver, mas, depois que comecei a dançar no Terra Nativa, pude realizar o sonho de 'brincar com pocotós'. Não foi fácil, eles são grandes, muito grandes, tem dentes enormes e consequentemente fortes, mas com o tempo, e paciência o Júnior Sapo, me fez perder o medo, e hoje ele talvez se arrependa disso, hihi ;$ Só que ele sabe que não é por mau que eu corto, chingo, e as vezes espanco ele :@ no fundo, no fundo, eu agradeço muito a ele por ter me apresentado esses fantásticos animais, lindos e tão simpáticos! Diz o Júnior, que deve ganhar meritos pelo meu Apache, mas não concordo, quem deve ganhar é o Henrique, atual dono dele, que aceitou o fato de 'eu ser a dona dele', o júnior, só serve pra chamar ele de leão --' Temos lá também, como referencia em simpatia o Buenachinho, do meu Patrick Lindo, que sempre aceita carinho, até quando está comendo :)
Muito obrigado, por me aturarem toda quinta-feira fazendo vocês irem no galpão só pra mim dar um pãozinho, maçã e cenoura pra eles e por me aceitar dando palpites nos cavalos de VOCÊS ! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário