terça-feira, 1 de março de 2011

Ciume e insegurança

Agora, com o inicio das aulas to mais perto da minha amiga, que terminou o namoro um fofo por que o namors era muito ciumento e inseguro, o que me fez pensar bastante sobre o assunto. eu sempre pensava em namoro, namorado, problemas com os pais, estudos e tão pouco em ciume e insegurança :x são coisas que eu sou, sempre fui, na verdade mais ciumenta. E quanta coisa acontece hoje em dia por causa disso! Não é só em namoros, mas também em familias, amigos, escola, em todos os lugar convivemos com gente ciumenta e insegura e isso em varias areas. Eu mesmo sendo ciumenta digo com certeza: não adianta nada! Só leva ao fim. E geralemente acontece, no namoro, quando um dos dois é muito eletrico, muito comunicativo, bonito e o outro mais timido. É o medo de perder aquela pessoa. Eu acho ciume, na dose certa, muito saudavel, uma forma de mostrar o amor e a preocupação, que tem medo de perder aquela pessoa. Ou como dizem: Ciúme é o medo que temos de perder aquilo que nao temos certeza de possuir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário