terça-feira, 1 de março de 2011

Volta as aulas

É, como eu já esperava, foi terrível. muita gente mais nova, os que eu vendia lanche na cantina de tarde :( muitos ali eu gosto, e eles nem tem tanta culpa, mas enfim, eu quero o ano passado de volta ! To na sala que era da 301, na parede ta escrito de errorex C.A.L.G. quando vi, quase chorei ! Comecei a quase chorar quando vi minha turma --' dufhdufhduhf, No recreio só piorou. Olhei o banco de sempre e não vi ninguém que me agradasse, fui la fora vi o triplo de gente que o ano passado... terrível. ai veio a Maninha e perguntou: Cadê, kim? :( depois veio a Jocelma: Kim, cadê teus amigos? O Ismael çç' ? eu: me abandonaram :( Só com Orlandinho que eu converso sempre. Depois, mais uma vez la dentro falei pra ela: Jô, cadê o Isma me xingando? o Orlando rindo do nada? Pode crê gritando? O Daniboy quietinho, todos juntos chamando ' a mina do Dani', eu dizendo que eles tem mal gosto e apertando as bochechas do Isma? CADÊ ? Ela: olha ali, kim, faz amizade com aqueles ! (e saiu rindo). eu quase chorei :( não é a mesma coisa sem eles, não tem vida, não tem graça, não tem de quem falar, tá um tedio. E ainda a combinação da falta deles e as cores bonitas que pintaram --' No fim da aula, lá na rua, fiquei olhando se o Isma não tava ali parado esperando o Léo e o Nickolas, mas não tava :( Agora é aprender a viver esses dois anos sem eles. E matar a saudade olhando 'fotos', depoimentos e voltando lá na memoria. Espero que a escola melhore, que isso seja desanimo de inicio de ano. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário