quinta-feira, 17 de março de 2011

Cupida mais linda do mundo


é, vao me odiar quando lerem esse texto, mas tá valendo. Como deve ter dado pra perceber, sou mt amiga da Nicole e falando um pouco mais em detalhes, ela sempre foi 'nem ai', nao gosto de ninguém (paixão)... e eu sempre muito o contrario :) E esses tempos, tipo, ano passado, se nao me engano em setembro conheci o Alemãozeenho nenis *-* conversamos demais, eu morria rindo dele. ele sempre vinha me perguntar se eu tinha alguma amiga pra apresentar e eu dizia que nao, mas, sempre pensei na Nicole. Como ele tinha cabelo cumprido na época eu sabia que ela nao ia querer, tanto que mostrei fotos, ela conversou com ele, mas foi o mesmo de sempre: ele é mt tree, mas nao faz meu tipo. E agora, a poucos meses, ele cortou o cabelo çç' ela viu e achou mt mais bonito, o que é logico. Mandei msn e eles começaram a conversar. Com uma ajudinha do destino (eu) hoje eles sao o casal mais lindo do mundo. Eu sempre disse: ele é o que eu desejo pra minha melhor amiga. *-* Não sei quanto tempo dura, como vai ser, mas isso também nao me importa, o que realmente me importa é ver os dois felizes, e ver ela sendo 'fofa', coisa quase impossivel, nem ela se reconhece mais. Mas, ai vai minha torcida por eles e os 13 filhos (: e ai de quem tentar atrapalhar ! unf' haha, sou mt bad!

Nenhum comentário:

Postar um comentário