quinta-feira, 17 de março de 2011

Passado

É, meu passado me ama muito *-* imagina, lá o 1º menino da minha vida (exagerei) voltou a falar comigo, assim, do nada. disse que tinha terminado com a namors (mais uma vez) e não sabia se voltavam. tá, tudo bem, ai ele começou a relembrar tudo, pensa em tudo (até parece que foi mt), coisas que nem eu lembrava. foi bem legal. obs, esse passado faz 2 anos, talvez mais. Aí, fomos no centro, levei a nick e o alemão junto (: rimos demais, chinguei ele demais. e só (: Hoje, o passado me excluiu mais uma vez do orkut e se pá me bloquiou no msn. õ/ então, por mais fofo que o passado seja, ele tbm tem um passado, ou uma ex. sejam só AMIGOS do passado, porque ele passou e se passou deixa lá. tá, tudo bem, da pra tentar de novo, mas UMA vez, não deu certo de novo... Esquece. é o melhor. Não da chance pro sentimento voltar na hora, deixa ele guardado, se for valer a pena liberta ele, senão só vai abrir uma ferida possivelmente cicatrizada. ficadica (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário