quinta-feira, 17 de março de 2011

Praia


No feriado de carnaval Nicole e eu fomos pra com meu pai, namors dele, irmã dela e o sobrinho (meu novo primo). Nós duas fomos de ultima hora, ultima mesmo, tanto que fomos de ónibus, no sábado as 8:30 da manhã, sendo que as 7hs já estávamos na rodoviária. No ónibus tinha 2 garotos bem buni, um banco atras, mas ao lad0, haha. Fomos o caminho todo jogando stop, aturando a tigrada ao nosso lado, unesul é sinonimo de criança chata; e vendo os buni dooormir *-* Por acaso eles desceram tbm em mariluz. meu pai nos buscou na rodoviária e eles foram a pé, antes do meu pai chegar, e adiivinha? passamos por eles. eram coisas maaais foofas, linnndos. Lá na casa conheci meus novos parentes emprestados, inclusive o Marcos Vinicius, meu primo anjo de 6 anos --' aproveitamos a praia, e mt de tarde. No domingo fomos pra avenida, onde tinha um trio eletrico e depois uma banda mt arriada, meu pai e minha má saíram atrás Oo nick, marquinhos e eu saímos pulando tbm quando o susto passou. Eles foram sentar num barzinho e nos deixaram ali com um capeta de abacaxi ruim, lógico que aproveitamos, na verdade tentamos. Depois fomos caminhar, caminhar pro lado perigoso onde 2 meninos 'linos' vieram nos abraçar -.- E ali, naquele lado vimos os do ónibus Oo nossa, o coração parou. incrivel, eles estavam com as mesmas roupas que no ónibus õ/ minha cara de pau me permitiu seguir eles, na verdade foi o capeta, até dentro do Xis seguimos eles, e pra nossa 'tristeza' o que minha pessoa mais apreciava fumava :( nisso, meu pai me ligou e disse pra encontrar ele na farmácia. Detalhe, tínhamos nos perdido deles, eles tiveram que ir em casa pegar o celular pra me ligar e ver onde estávamos. haha. Na segunda conseguimos ir só nós duas çç' bebemos umas cervejinha mt boas, depois quase fomos agarradas por uns meninos bem 'linos' tbm, um fofurinha quase me tocou portao a dentro (raiva). encontramos o tio dela e o juninho (ou sandrinho), eles compraram mais uma ceeva e depois uma caipira nas taças de capeta :s pra que né ! até sambei -.- a nick lembrou como se dança funk. fomos conversar na beira da praia, sentamos nuns troncos, molhamos os pés, eu fiquei mt mal, tonta, com ânsia -.- paguei dois reais pra ir no banheiro. comprei agua e eles um capeta, mas o menor. voltamos pra praia, a nick ficou beebaça ! eu ria dela e de mim. UDHFUDHFUH' mas eu estava muito consciente, já ela... enfim, umas 3hs ligamos pro meu pai nos buscar, a nick quase caiu no colo dele pra entrar no carro e os guris foram pra outro lado, fazendo de conta que nem nos conheciam, como eu pedi :) terça fomos lá no fim de Tramandaí pra ir na pizzaria comemorar o aniver da minha má e no final fomos comer X, de bacon que ainda não desceu :s como a maioria já tinha ido embora, nem fomos pra avenida :( quarta de manha aproveitamos a praia e a tarde voltamos. ineesqueciivel. *-*

Um comentário:

  1. a para kim, nos nem tava tao mau assim!!!
    aushuashuahsauh
    carnaval mto bom...

    ResponderExcluir