quinta-feira, 17 de março de 2011

Paz õ/


Essa semana, domingo, fomos na casa do super simpatico Lucas Xissum fazer um trabalho do CTG. Eu mais joguei play (jogo mt) do que fiz trabalho, e os outros mais conversaram tbm. Fizemos o almoço, churrasco, tava mt bom! Parabéns as maioneseiras (alice e morgana), a arrozeira (kim), ao assador (luiggi), o atrapalhante (henrique) e os auxiliares de serviços gerais (lucas, patrick, nicole). Mas o que importa nao é isso. Nesse dia tive que ficar perto, conviver com uma pessoa que eu nao tava me dando bem, na verdade tava mt mal. A porém, a situação já nao tava agradavel, nunca esteve mas, nesse dia cortava o coração :x Chegando em casa, pensei mt sobre aquilo, a nicole falou também e nao me aguentei, tive que ir pedir desculpas, dar um jeito de tudo voltar ao normal e deixar tudo claro. Graças a Deus conseguimos nos unir de novo e espero que assim continue, não quero nunca mais passar por isso. oooin *-* eu te amo neni ♥

Um comentário:

  1. melhor coisa que podia ter acontecido foi essa reconciliação. eu não aguentava mais ficar longe de ti linda. odiava o fato de não poder contar minhas histórias, de não ouvir tuas risadas, de não me divertir contigo, de não ter a minha AMIGA do meu lado. e eu nunca desisti de ti, ainda bem. eu te amo muito, e nada, nem ninguém vai 'destroi'r esse laço de amizade.

    ResponderExcluir