terça-feira, 1 de março de 2011

Baile


Sábado, 26/02 teve baile no CTG, com o grupo Fandangueiros. Quando a Nick e eu chegando tava o Henrique, Paulo e o Neni na escorados no carro conversando, fomos ali dar oi e eles nos disseram que não tinha quase ninguém ali e que foi bom a gnt ter ido; a gnt ia ter que dançar e mt :x na hora nem acreditamos, mas qndo entramos... era verdade :x fomos dar oi pra quem tava lá, e voltamos la pra fora. ficamos ali conversando até começar o baile, de cara já fomos dançar com o Paulo e o Henrique, e assim foi a noite toda, revezando. Acho que dançamos 90% das musicas. A gnt derretia, tava calor demaaais :x Mas a gnt riu muuito também, principalmente com o Neni. Os pés doíam demais, fomos de salto e o que não machuca. No fim do baile, na ante penúltima musica, só tava dançando o Henrique, eu, a Nick e o Paulo, depois veio mais um casal, e a ultima foi lindo, quase ninguém no CTG e o Paulo e eu dançando e a Nick tirando foto do nosso estado deprimente. Fomos embora se arrastando, se segurando, quase chorando, mas riindo ((: Meus pés estão doendo até agora, cheios de bolhas, mas eu faria tudo de novo e a Nick tbm, nunca um baile foi tão bom, nunca ri tanto, foi exatamente o que eu precisava, rir, ser feliz, esquecer os problemas e ficar perto de quem me faz bem! Foi revigorante ! *-* E no próximo, pretendemos dançar ainda mais, os peões estão avisados, haha çç'

Nenhum comentário:

Postar um comentário