terça-feira, 1 de março de 2011

Drama

Nada como um bom filme romântico com um draminha, né? *-* mas, eu prefiro que fique só lá no filme, com os personagens, sei lá, o tipo: pessoa dramática é insuportável. tá certo que eu as vezes tenho meus ataques de choro, de lamentações e tudo mais, porém uma coisa é passar por momentos ruins, de tristeza, fraqueza, outra é viver reclamando da vida, das pessoas, do mundo ! Eu tinha o problema de puxar o humor dos outros, era eu ver alguém triste e eu ficava triste e tudo mais, hoje, pra evitar isso, se vejo alguém triste eu fujo, lembro de coisas boas, converso, ignoro, dou risada, não sei, mas não fico triste! Tenho meu problemas, meu dramas, minhas dores, meus pés machucados e não preciso sofrer pelos outros. ah, mas não veja isso como egoísmo, sim, eu gosto muito de ouvir os problemas dos meu amigos, tentar ajudar, passar alegria, mas isso pra quem quer ajuda, quem quer mudar, ser feliz. Se eu falo, falo, ajudo, converso e tento melhorar o humor da pessoa e ela só se puxa pra baixo, desisto. Se a pessoa não quer ser feliz, não quer melhorar o que eu posso fazer ? minha parte eu faço, mas cada um tem que fazer a sua. e lembrando, ninguém gosta de gente deprimida que só vê problemas, né ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário