sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

é Segunda :x

Siim, segunda já começam as minhas aulas! Que terror. Antes eu queria voltar pra escola ou sei lá, agora a vontade sumiu :s parece que essas ferias foram tão longas ou tão boas que a vontade de voltar sumiiu ;s Minhas ferias foram um tanto quanto intediantes e em vários momentos tristes e chorosas, mas quero continuar nelas *-* Tá, eu sei que isso é impossível, mas não custa sonhar *-* O que eu posso fazer nesse momento é rezar, rezar muito pela minha turma, que eu não tenha que matar ninguém, que eu entenda as matérias, que a escola não esteja tão horrível quanto parece, que não tenham ficado na escola só os mais tapados, que tenha gente nova e bonita çç', que eu consiiga acordar cedo sem mt sono e que eu não me atrase :$ ee também que a Nicole consiga ir pra manhã *-* Enfim, acho que é só o que me resta fazer isso, e tenho 2 dias pra isso. Mas, claro que vou aproveitar esses dois dias, não sei como, onde e com quem, mas vou õ/ amanha meu dia tem absolutamente tudo pra começar e terminar ruim, pior que hoje afinal, verei as pessoas que tem esse dom--', mas vai saber se não acontece um bom milagre çç', domingo não sei o que fazer, mas tentarei ir pra algum rodeio *-* depende do meu bom papai (isso significa ficar em casa mofando). Simsim, eu sempre sou muito positiva (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário