segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

amores ♥

Hoje quando eu li a coisa que mais me doeu e que me fez chorar mais que uma criança, minhas lindas, sem saber, me convidaram pra ir no centro pagar contas. é, eu fui, precisava aliviar a mente. sei que pagar contas pode não parecer o melhor programa pra se distrair, mas com Nicole, Natalia e Vanessa até pular de um abismo é muuito arriado! Pois é, quando cheguei na casa da Nessa, a Nick de cara viu meus olhos inchados e como sempre ameaçou me bater e depois veio me abraçar, pra mim não chorar de novo eu me afastei e nisso veio a Nathy me abraçou e como sempre me fez chorar :( mas também foi só ai, depois lemos uns texto, e inves de chorar eu ri, muito. neste tempo, fiquei com meu afilhado Orson *-* Depois saaimos (h) sem saber onde ir, haha, depois pagamos as contas e fomos catar o lugar que a Nessa tinha que deixar currículo, e a únicas informações eram: é no fim da 25, no meio do nome do prédio tem K :s fácil né? não, 30min caminhando ! voltamos até a triângulo, pegamos o buus e fomos pras bancas pra tomar sorvete, mas dentro do ónibus a bagunça tava feita mnk' Quase caímos pra entrar, Nicole quase arrancou minha blusa e não sabia passar o cartão -.- a gnt deu aquela imensa volta de ónibus fritando no lado que tinha sol e cuidando o cobrador, UHFUDHFUDHFU' chegamos no paradão e a Nicole quase caiu no ónibus, mais uma vez (: O sorvete tava ótimo, fomos abençoadas (Deus te abençoe) e qndo voltamos mais uma vez a confusão! De inicio, quando fomos pra entrar no onibus, ele andou e parou mais na frente, qndo entramos tivemos que passar o cartão pra Nick, sentamos bem na frente, eu a Nessa no banco que é de costas e Nick na frente. Gnt, a Nicole devia ser atriz, ela imita um homem sentado como niinguem ! eu bati a cabeça no coisa de abrir a janela, mas to bem (: Moral da história: Se não fossem minhas amigas provavelmente eu teria passado a tarde toda chorando e seria muito triste ! maas, agora estou de bem com tudo, de bem com o mundo, com um pouco de ânsia e raivinha, mas vai passar ! hohi ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário