terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

minha alegria

bom, meus amigos diriam que minha alegria é colocar no orkut as fotos que deram errado, que eles se mecheram, enfim, as que devia e eles estão certos :B tá, eu sou cara de pau *-* mas fotos normalmente é todos bonitinhos sorrindo, super felizes ou serios, tristes e na verdade essa não é a assim, e a verdade aparece nas ? ERRADAS (h) ao lado podemos ver algumas, haha. Também tem umas que são retardadas de proposito, é, pra mostrar como nós somos de verdade, já que ninguem concorda em tirar fotos sem se arrumar, sem maquiagem -.- então, colocamos nas fotos nossa infantilidade, felicidade e uma das minhas ALEGRIAS õ/ Bom, nessas fotos estão todas as minhas alegrias: amigos, fotos retardadas e a base, alegria haha ! E pensa só, o mundo de hoje tá tão triste, tão sem graça e com essas fotos nós conseguimos rir, as vezes de tristeza, raiva (de mim), ou do passado, sei lá, a moral é rir ! Sabe que eu acho que o sonho das minhas amigas é ter 20 minutos sozinhas com o meu computador, nem sei porque :s Tá certo que eu tenho fotos que destroem com a reputação de qualquer um, e olhando aqui, agora, eu entendo o motivo. Nossa, são fotos horriveis, essas aqui do lado são lindas. imagina que igual a elas existem varias! é amigos, o passado nos condena :x não somos os melhores, mas com toda certeza já fomos muito piores ! E daqui a uns anos vamos olhar essas fotos de hoje e pensar o mesmo que pensamos das de alguns anos atras. De verdade quem vai rir sao os filhos de vocês, isso eu quero poder presenciar e comentar fotinho por fotinho, haha 66' aah, só pra torturar um pouco, essas fotos já estiveram no orkut, talvez no perfil (as mais antigas). O que nos resta é rir do passado, ser feliz e tirar mais fotinhos erradas pr'um futuro mais feliz, çç'

Nenhum comentário:

Postar um comentário