quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

uhuul -.-

Ontem de noite, quando cheguei do CTG fui ver se minha vó deixava eu ir no baile de Lomba com a Nick e o Sapo e nisso ela começou com as mesmas histórias de sempre: se teu pai te pega na rua essa hora; é perigoso sair essa hora pra ir LÁ pra lomba grande; imagina se te acontece alguma coisa, a culpa vai ser minha... Essas coisas que ela ama me falar, e todas as vezes eu dizia a mesma coisa: se for pra acontecer vai ser em qualquer lugar, até aqui dentro de casa. E resolvi aproveitar a oportunidade e dizer tudo que eu queria, tudo que me fazia sentir tão mal, nisso, inevitavelmente eu comecei a chorar, pensei em parar de falar e ir pro meu quarto, mas não, segurei o choro e continuei falando! No fim das contas, o que mais me doeu dizer foi que eu tô nessa casa ainda só por causa dela, que ela é a única pessoa que realmente me importa, se não fosse por ela eu tava morando com a minha mãe e num ato de pura insensibilidade ela me disse que ainda estava em tempo de ir :( cortou fundo o coração. e eu repeti o por que não ia. Quando eu disse que meu pai não ajudava em nada ela perguntou quem ia pagar minhas coisas e me dar mesada, mas POXA, eu que to pro dinheiro dele! por mim que queime, pode pegar tudo que me deu, pouco me importa! nunca vi na minha vida pessoa mais colona que ele, credo, ignorante que é uma porta e se acha o sabe tudo, sempre tem razão, SEMPRE, conversar é impossível por que ele faz a coisa que me faz entrar em pânico, griiiitos ! Eu tento conversar e ele começa a gritar, ai não tem condições; uma reação do meu corpo a gritos é chorar, eu não sei por que :s E outra, quem tem minha guarda é minha vó, e então quem manda em mim é ela, meu pai não manda nada, e quando eu disse isso (mais uma vez) ela falou que aquilo já não vale nada, só valia até meu 14 anos, quem decide com quem fica sou eu, porem, isso eu já sabia, eu sempre soube, minha mãe sempre me disse isso, coisa que eu acho que por medo ninguém aqui me falou. Ah, uma coisa que eu fiquei um pouco 'confusa'foi que ela disse que eu sou apavorada com brigas porque quando eu morava cm os dois (mãe e pai) eles brigavam mt perto de mim, loogico que eu não lembro; o Alan tbm me disse que a mt tempo, ele tava ali na calçada cmg, tinha dois caras brigando na esquina e eu comecei a chorar apavorada :s única coisa assim de briga que me 'traumatizou' foi a do meu pai e meu tio na festa da minha comunhão, aqui em casa e tbm lembro vagamente das outras que esse meu tio começou. Tipo, foi muito bom falar tudo aquilo pra minha vó, ver que no fimzinho da 'briga' ela se acalmou e entendeu que eu só precisava contar pra alguém de casa tudo que eu sentia, e que falar pras minhas amigas já nao tinha mais graça. Mas, ela é mt parecida com meu pai, eles tem um tipo de 'camada extra' no coração e uma ignorância involuntária que os impede de escutar o que a gnt fala, absorver e compreender, depois disso, passou um tempo e ela já tavabraba cmg de novo :s sendo que eu tava quieta no meu quarto ouvindo musica no celular. vivia me chingando porque eu não dormia no meu quarto, ontem eu resolvi dormir e ela entrou aqui dizendo 'é vai dormir ai ? é bom mesmo.' Oo aaah, e quando já não dava mais tempo de ir no baile ela foi me dizer pra ir -.- A sensação que eu tenho é que falei tudo aquilo pro vento, que ninguém me escutou, que nada mudou. que falei, falei, chorei, falei e tudo em vão, tudo pra pessoa errada :( E eu precisava muito de alguém que tivesse o dom de me acalmar e me fazer esquecer tudo aquilo mas, não tinha, só tinha os meus ursos e o leãozinho que a minha filha linda me deu *-* Minha vida é feita de desilusões né ? Que bom! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário