sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Uma carta pra Deus.


Não sei jeito melhor de começar a não ser desculpa :x sei que sempre digo que vou mudar e nunca mudo e isso pura falta de coragem e animo, talvez até medo de ser diferente. Juro pai, minha vontade era de sumir e chorar muito nesse momento, sinto um desanimo e uma tristeza que parece que jamais vai me deixar :( Sinto como se tivesse sido traída, mas sem provas, apenas com sentimentos. Sei que não deveria sentir, que não tenho mt motivo pra isso, mas me decepciono com as pessoas que mais confio e que por vários momentos busquei apoio no assunto que me dói tanto. Tenho tanto medo de ter sido assim, que por algum momento alguém tenha sentido isso quanto a mim, se sentiu peço desculpa e prometo NUNCA fazer novamente. lágrimas, elas caem involuntariamente, a musica ajuda e mesmo se pudesse escolher, gostaria que elas caíssem, com elas vai junto a tristeza. Vejo que lutei tanto pra conseguir o que eu queria e no final nada valeu a pena, foi como levar horas fazendo um castelinho na areia da praia e quando termino vem um e pisa :( eu acho que nunca me vi tão decepcionada. as vezes minha cabeça me trai, me faz imaginar coisas que não aconteceram e sofrer por elas, mas dessa vez, nãoPaaaai, me ajuda, me devolve o equilíbrio, me devolve o amor, a confiança, a segurança e a auto estima, a força, mantém, fortalece e abençoa meus amigos verdadeiros e minha família, protege meus inimigos e torna eles pessoas melhores. Quanto ao amor, prefiro dedicar ele todo aos meus amigos, pois toda vez que tentei amar alguém de verdade vi que só eu amava e esse amor só me fazia sofrer e que não passou de ilusao. Sofrimento, pra que tanto ? Sou tão má assim ? Não aguento mais chorar, não tenho mais forças, se necessário me torne uma pessoa insensível e fechada, mas sem tristeza e ódio. Não quero mais ter que odiar as pessoas que eu amo, eu não consigo ! Perdão por tadas as coisas que eu já fiz que Te magoaram, que Lhe fizeram duvidar do meu amor, eu Te amo, És uma das únicas que pessoas que nunca me abandonaram e que sempre me ajudaram a levantar, e garanto que esse amor nada nem ninguém pode mudar, mesmo que eu raramente demonstre. ah, tira de mim esse ciume que me torna tão mesquinha e fraca, POR FAVOR! Paaai, Mãe, Cristo, não aguento mais, virem essa pagina da minha vida, pula pra parte feliz, que eu esqueço o sofrimento e dou a volta por cima, eu imploro ! Obrigada por tudo, a começar pela vida e por tudo que eu tenho. Desculpa minha fraqueza e minha desilusão, no momento é tudo que eu tenho :( Eu te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário