terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mudanças çç'

Não sei se deu pra perceber, mas de uns tempos pra cá o blog tá se tornando um pouco mais 'romântico' que o normal, é, a intenção era mudar um pouco ele, não especificamente tornar mais romântico, porém no momento é o há :B É, não tem a haver com a minha querida pessoa estar apaixonada, não é isso, é que simplesmente é um assunto mais 'prático' de escrever e também não tá só romântico e meloso, tá mais assim porque realmente minha vida tá puxando mais pra isso, o negocio aqui tá bem tenso, por mais que eu esteja tentando reerguer. Mas não foi só isso que eu consegui mudar, procurei relatar mais os fato de dia-a-dia (como já disse) e com isso também tem um pouco de descontração com algumas musicas (não liguem pro cantor/a e sim pra letra). Ao lado coloquei mais frases e partes de musicas pra não ficar com tanta cara de 'fotolog'. Bom, estou procurando deixar ele mais divertido, haha, espero que gostem e aceito ideias :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário