segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

eeeeae çç'

sabe, eu tava muito revoltada quanto a um assunto, mas eu tava pensando: " será que essas pessoas merecem minhas rugas?"cheguei a simples conclusão que não, não merecem e então, to jogando tudo pra cima, e procurando esquecer ! É, sabe, como diz Bob Marley: Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar. Sábio ele, né? isso é muuito verdade ! Então o vento que me levou um, me trouxe outro, na verdade outra amizade. poois de que me adianta sofrer e sofrer, chorar e chorar se nada vai mudar? aa poxa, a vida já é tão complicada de ser viivida, então pra que vou achar mais problemas? "e eu sigo em frente, e hoje nada vai me abalar, sem olhar pra trás eu vou na fé ♪" Sim, eu sei que em algum momento do meu caminho eu vou cair, eu vou chorar, vou sofrer, mas a vida é feita disso, cair e levantar. Vamos dar uma musica nova pra esse momento: "beber, cair e levantar ♪ " é, musica lema da minha mãe, ela não ficará braba, né :D ah, pensando assim, vou fazer uma coisa, queria ter feito a tempo, mas fatos me impediram, um minutinho só. pronto, voltei, fui mandar um depoimento pra minha prima, isso foi muito emocionante pra mim *-* depois escrevo sobre isso :( mas como eu ia dizendo, a gnt tem que olhar pro céu e agradecer sempre, até pelas coisas que dão erradas, cada erro é um lição e temos que agradecer principalmente pela vida, pelo ar... tudo (: Eu agradeço, a partir de agora, em dobro ! Obrigaaada Deus linnndjo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário