quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Conclusões

Minha mãe tem um amigo que tá preso, e ela vai em alguns fins de semana lá ver ele, e varias vezes ela já me contou como é la dentro, o que algumas mulheres fazem pra levar drogas, dinheiro, celular, levam de tudo e muitas vão parar na prisão tbm ! Mas, uma coisa que ela me disse que eu concordo é que, se todos os jovens entrassem uma vez num presidio só pra conhecer e ver como é la dentro, eles pensariam 5x antes de assaltar, fumar, matar e tudo mais. e isso não só meninos, meninas tbm, pra aprenderem os riscos de levar coisas pra dentro de um presidio, não é fraca a revista que eles fazer :x é idiotice tentar a sorte. e com esse acontecimento de ontem isso veio ainda mais forte na minha cabeça, até na minha conversa com a Nessa falamos nisso, e ela disse: 'pena que nem todos pensam como a gnt' e isso é verdade. Aqui no Bairro Ideal, só tinham alguns pontos (poucos) de assaltos e coisas do tipo, e agora a coisa cresceu, todo lugar tem e isso é mt revoltante, a paz sumiu, se mudou pra muito longe ! e se engana quem pensa que prender é o suficiente, não é! hoje eles prendem e amanha já ta livre assaltando de novo :s e uma das grandes culpadas disso tudo são as drogas, elas que fazem perder a consciência, esquecer família, amigos e tudo mais. É muito triste ! e os policiais só aparecem nas ruas em épocas de eleições, depois nunca mais :s esses tempos, por milagre, tinha uns nas ruas do centro, não sei se ainda tem, mas e onde não é centro ? esses lugares também precisam, principalmente perto de escolas, exemplo: FENAC ! cooorreto ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário