segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Conflito em familia


Acho que toda família tem problemas, mas, a minha é a rainha dos problemas :x Serio, não posso entrar em detalhes, por que eles condenam e feeio ! Mas a parte que eu quero falar, é sobre uma das minhas primas. A vida dela começou de um modo um pouco diferente ou difícil. logo que nasceu foi adotada pela irmã da mãe dela, tia dela, essa tia tinha 4 filhos e mesmo assim cuidou dela, mas sabe como é, esses filhos são mais velhos, ela não podia dar atenção a todos e por ai vai. O tempo passou, e eu todo anos nas ferias ia lá pra Caxias ficar com ela, e depois que fiquei com medo de ficar longe da minha vó ela veio pra cá. sempre fomos bem diferente, com vidas totalmente opostas, mas nos entendíamos bem. hoje, ela segue um caminho muito diferente do meu, fez escolhas diferentes e que eu não concordo! Um tempo atrás por causa de fotos do orkut dela eu acabei chingando e excluindo ela do meu orkut, eu tinha razão, não eram legais as fotos e nem faziam parte do que eu queria pra ela, porem, a eu tinha esquecido que a vida é dela ou pela raiva e nojinho tinha ficado cega :x Hoje, enquanto eu escrevia o texto anterior, resolvi voltar no meu passado e pedir desculpas por tudo que eu tinha dito. Faz mais de um ano que não vejo ela, e também não acho que esse seja o melhor jeito de ajudar. me senti melhor com isso, aliviada. torço muito por ela, quero que ela seja feliz, seja com um homem ou mulher, mas espero que ela não se envolva com mais nada de 'errado'. quem sabe um dia no futuro eu possa voltar lá na nossa infância e fazer tudo voltar a ser como era ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário