sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

bagunceira :x


Faz umas semanas que eu comecei a rever minhas coisas que estavam guardadas e tocar algumas fora, e cheguei a algumas conclusões quanto a minha infância e pré adolescencia :x Eu era muito bagunceira e destruidora :o ainda sou um pouco. Nossa, eu peguei o meu álbum enorme e tirei todas as fotos 'pra arrumar' e quem disse que eu arrumei ? varias fotos estão espalhadas, depois os cachorros destruíram a capa mordendo e hoje ele está no lixo e as fotos todas misturadas dentro da gaveta :x os livros didaticos eu trouxe pra casa e nunca devolvi; ursos e bonecas estão todos dentro do meu guarda roupa, tá alguns estão no chão pq meu cães mijaram e eu não lavei ou só estão sujos. Enfeites (de estante..) eu tenho muuitos nem tenho onde colocar, até aqueles bichinhos pequenos de plástico eu tenho :s e o pior é minha mania de possessividade! eu tinha taaanta coisinha, 'bloquinhos' de papel, aqueles 'taso' do bob esponja que vinha no salgadinho, missangas... coisa que não tinham utilidade nenhuma mas, que eu não conseguia jogar fora por pena ou sei lá, sempre tive muito ciume das minhas coisas :s e nisso eu não mudei, o que é meu, é meu, mas cuido mais o que tem importância e o que não tem jogo fora. Com isso eu joguei um monte coisa fora, até minhas bolsinhas :( e tudo que antigamente eu nem cogitaria tocar fora ou dar. Espero que alguma criança pegue e se divirta *-* mas, minhas bonecas e meu ursos (tenho toda colecção da Parmalat *-*) eu não do! posso não brincar, eles estarem guardados dentro dos negócios de guardar cobertor, mas não do, valor sentimental *-* Enfim, prometo não riscar mais os moveis, não colar adesivo do RBD no guarda roupas, e não fazer mais Clube das Panteras, nem espias contra os guris da rua com as minhas vizinhas, mas só por que não tenho mais idade pra isso, senão faria *-* vendo as coisas antes de tocar fora eu vi que a gnt era feliz por demais :$

Nenhum comentário:

Postar um comentário