terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

eu.


Eu sou uma pessoa muito chata, muito egoista, individualista, fraca, boba, mesquinha, infantil e pra alguns até a 'atiradinha', como eu já ouvi por ai. E quer saber? sou mesmo. Posso ser qualquer coisa, como dizem julgamos as pessoas antes de conhecer, e não vai ser eu quem vai chegar e dizer: "oh, eu sou assim, e não assim", nossa, isso jamais ! o que eu faço é saber quem e como eu sou e posso dizer com toda certeza eu sou aquilo que eu escrevi na primeira linha, sou aquilo e muito mais, provavelmente eu seja muito mais defeito do que qualidades, todos nós somos assim, o que nos diferencia é que alguns tem vontade de ser diferente e outros não. Isso é bem complicado, porque na vida nós temos fases, uns são 'bons' e com o tempo se tornam 'maus' e também o contrario, o problema é que a tendência é sermos lembrados sempre pelas coisas ruins e por mais que a gnt cuide pra não fazer nada que possa ser interpretado mal, sempre tem quem ache! Eu, por exemplo, era um nada, não gostava de ninguém além das minhas amigas (colegas), envergonhada demais, tinha medo de tudo, resumindo era um bichinho da couve :B com o tempo tive que mudar minhas amizades, mudar personalidade, começar a virar gnt. Foi um tempo um pouco longo de 'adaptação' com o mundo, mas deu certo, isso faz uns 5 anos. Tá, eu sei que eu não sou e nem era um anjo, sei de tudo que eu fiz e claro que de algumas coisas não gosto de lembrar, mas por mais errado que eu tenha feito as coisas (se fiz) não me arrependo, a gnt aprende mais com os erros e tenho consciencia de todos. Mas, tem coisas que me dizem, tipo que eu era muito alguma coisa (ruim) mas que eu não consigo me tachar assim :s Como eu sempre digo, todos vaão sempre procurar teus defeitos, qualidades ficaram em segundo plano. e o que podemos dizer além de acontece ? Pensando nisso hoje não mudo por causa de ninguém, sou assim e pronto, não to aqui pra agradar a ninguém. Quem me importa de verdade são meus amigos e minha familia e com esses não preciso fingir. (: é, eu já fiz muito isso e garanto, não adiantou nada, mentiras desse tipo não levam a nada :x Temos que viver a nossa vida e não a dos outros, é por isso que cada um tem a sua õ/ mas, eu sei como é, as vezes não da pra resistir, então tem mais é que comentar, porém, comentar o que é e não ficar aumentando ou distorcendo as coisas e outra coisa, falar dos outros dá o direito de que falarem de ti (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário