quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Essa é pra você refetir


Me chamo Eduardo. Namorei por 3 anos, quando conheci Paula, ambos tinham 17 anos. Nos 3 primeiros meses eram mil maravilhas. Nossa! Depois se tornou um inferno. Ela era muito ciumenta, começou a dar escandalos. Brigavamos por motivos futeis. O problema era que eu amava ela demais, fazia tudo por ela, achando que um dia tudo ia mudar (que ingenuidade). Terminamos e reatamos por varias vezes. Chegou a um ponto que brigavamos por qualquer motivo! Decidimos realmente que não ia dar certo, e terminamos definitivamente. Eu fiquei muito mal em casa, não tinha vontade de sair, não conseguia dormir. Passou 7 dias, não aguentei e liguei pra ela. No meio da conversa ela falou que tinha saido com um cara e ficado com ela e ainda teve a felicidade de dizer que tinha sido pra me esquecer. Nunca irei esquecer aquele momento ao telefone. Parecia que alguem tinha colocado uma faca no meu coração, contive as lagrimas ao telefone e mantive a voz, falei que nao tinha problema, que nunca mais iria procurar ela. Desliguei o telefone e me dirigi ao quarto.Parecia que nada mais nesta vida tinha sentido, não consegui dormir aquela noite. Os dias foram passando e a dor só aumentava, meu rendimento no trabalho caiu muito, eu nao me importava com mais nada! Ao chegar em casa tinha vontade de ligar, mas meu orgulho não deixava. Quando ia dormir rezava pra eu esquecer aquele amor que só me dava tristeza. Não adiantava, os primeiros 15 dias foram terriveis. Mas, depois o coração foi se adaptando. Conseguia deixar as emoçoes de lado e comecei a pensar nos fatos, fui assinalando melhor, claro, quem as vezes nao tem uma recaida de pensamentos pela ex? Isso é normal! Depois de 3 meses, adivinha quem me ligou ? Era ela! Meu coração bateu mais forte, tinha sido pego de surpresa, passaram mil coisas na minha cabeça em fração de segundos, tive vontade de chorar e rir ao mesmo tempo. Voltei a realidade sem nenhuma impolgação, minha voz ficou serena, conversei normalmente, mas nada de intimidade, estava sendo seco. Em um certo momento ela pediu pra pra conversar comigo pessoalmente, porque ainda me amava. Meus olhos se encheram de lagrimas, meu coração sabia que eu ia sofrer, entao, do nada comecei a cantar a seguinte musica: "Cuide bem do seu amor, seja ele quem for..." Ela começou a chorar ao telefone entao chorei também, mas continuei cantando e escutando ela suplicar e pedir pra voltar, pois ela sabia que tinha errado muito, e que tinha perdido a pessoa que mais á valorizava. Meu coração nao teve outra saida a nao ser desligar o telefone na cara dela. Decidi entao tirar umas ferias. Dias depois estava na beira da praia sozinho, sentado na areia olhando as ondas, era um final de tarde, aquilo tudo era tão bom, estava me sentindo muito bem. Quando tocou meu celular, era minha mae dizendo que tinham encontrado minha ex morta, suicidio! Ao lado dela foi encontrada uma carta onde dizia: " Mae, pai, eu amo vocês, não fiquem tristes por mim, pois a vida não tem mais sentido. Eu tive a pessoa mais importava nas minhas mãos e a deixei escapar. Eu amo o Dudu, e amarei eternamente, sei que ele nao quer mais ficar comigo. Calma, não fiquem brabos com ele, eu sou a culpada, eu tratava ele como um qualquer, quando terminamos descobri que ele era tudo pra mim. Tenho um recado e quero que vocês passem a todos jovens desse mundo! Cuide bem do seu amor, seja ele quem for !

Nenhum comentário:

Postar um comentário