segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

é o fim !

tem gente que pensa assim: pra mim não ser traído (a), não vou namorar, mas essa não é a única traição e se engana quem pensa que é a pior! A pior traição é por parte de quem tu ama, e pensa que sempre poderá confiar. Namoro a gente sabe que poucas vezes é pra sempre, já a amizade é pra sempre! e a traição por parte de amigo, essa sim é imperdoável, ao meu ponto de vista. Eu não me lembro muito bem, mas sei que um dia eu disse pra alguma amiga: eu deixo um amor por uma amizade! e é verdade, não pensaria duas vezes, na verdade acho que nem pensaria. Sim, sou muito crítica, julgo muuuitos tudo, mas quando se trata de algum amigo que eu sei que é verdadeiro, esqueço as críticas, as coisas mundanas e deixo prevalecer a melhor parte de mim, a divina e sincera. E eu faço isso esperando que quando eu precise eu tenha alguém ali do meu lado pra fazer o mesmo por mim, que seja me dar uns tapas, chingar, sei lá, alguma coisa que me traga de volta a realidade. Últimos acontecimentos me fizeram repensar sobre amizade, me fizeram ver que eu precisava de amigos e não de um namorado, que a parte mais fraca em mim é essa, e a partir de agora os meus Eu Te Amo só irão pras pessoas certas e cuidarei ainda mais o carater de todos. Só eu sei o que eu chorei, o quanto dooeu ! única coisa que consigo sentir no momento é nojo, muito nojo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário