domingo, 13 de fevereiro de 2011

Fim de semana.

O que posso dizer além de que foi uma merda ? Começou nas primeiras horas ou minutos de sábado, da pra ver um pouco da minha grande tristeza no post anterior. No sábado acordei cedo pra ir pro curso, na chuva. Voltei, deitei, dormi, acordei, almocei, olhei TV, dormi, não fui na missa (o que me deixou pior), dormi, fui jantar, internet, olhei o planeta, li os livrinhos dos cursos, sai da internet e fui dormir. Dormi até as 14hs de domingo, almocei, dormi até 19:30, olhei TV, estou na internet (: Quer um resumo ? Chorei, comi, dormi e dormi. Foi assim, bem feliz (: ou não -.- é, dormi por vontade própria, mas sem querer fazer drama, ou chorar ou dormir, então, eu dooooormi ! A chuva tbm só dava vontade de dormir :( É, mas foi bem bom dormir, meus sonhos foram bons *-* as pessoas que me fazem tão triste na realidade, no sonho me deixam feliz. e mesmo sabendo que quando eu acordar tudo vai ser diferente eu gosto muuuito disso :) Agora o que me resta, é pensar bem no que eu vou fazer, no que eu tenho que fazer, e criar coragem pra fazer. É aquele momento que tu pensa: poxa, tudo foi mentira, e pior não tem a ver com 'amor' :s Tudo se torna mais difícil qndo se trata de amigos que tu gosta ou considera. Mas, é necessário, tudo vai ser melhor daqui pra frente, só deixa eu acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário