quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fogo

Ontem por volta de 23:30, não sei direito, só lembro do 3º gol do inter, escutei uns estralos e pensei que fosse alguém arrastando alguma coisa. segundos depois minha vó me chamou e disse: kim, olha aqui, incêndio lá em cima. fui mais do que rápido pra janela da sala (idiota, pq aqui do meu quarto dava pra ver se abrisse a janela), na hora me apavorei, era na rua da casa da Nessa :s olhando bem percebi que era na casa de madeira, no meio do mato e atrás da casa do Valmor, na casa moravam uns ditos drogados. o fogo era mt forte e muito alto, acho que tbm por causa do mato (mal dava pra enxergar a casa). ai, a Nessa me disse no msn, que tinham tocado fogo num cara vivo -.- pra que né, já entrei em estado de choque. ai eu ficava revesando, na janela da sala e no msn :B Depois de um tempo, a mãe da Alana foi lá ver, e disse que nao tinha cara nenhum que ele não tinha morrido, sei lá, depois a Nicole foi, e disse que o cara só queimou os braços. Normalmente, quando pega fogo em alguma casa aqui perto, o que era mt comum, meu primo e eu íamos de moto ver, mas dessa vez ele tava dormindo :( ufhfughfuhg' os bombeiros demoraram a vir e um caminhai parece que era de Estância. Depois do susto, hoje, a Nessa e eu comentando chegamos a varias conclusões tristes :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário