terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Robertha *-*

Não tenho muito a dizer, mas a primeira vez que falei com ela no msn pensei que fosse uma guria de uns 16 anos ou mais, pelo jeito de escrever e pela foto. ai fui olhar no orkut quem era e quando vi não acreditei, era uma das meninas da nossa invernada mirim :s amiga da Gabriela Troes, e falando com a Alice chegamos a conclusao que elas eram as mais lindas da mirim *-* e tbm eram as unicas que eu tinha contato, por menor que fosse. ai, no aniversario do irmão da Gabê foi que consegui conversar com ela pessoalmente. hoje a gente conversa bem pouco, mais por msn e um pouco sem jeito, sem assunto, mas, mesmo assim, eu considero ela demais, gosto do jeito dela, da seriedade dela. Ela realmente só é pequena fisicamente, por que ela é muito inteligente ! isso nao é puxa saquismo. como deu pra perceber, meu momento nao é dos mais felizes, mas eu acabei de ver uma coisa que me deixou verdadeiramente feliz e sem palavras, ela fez um post pra mim no blog dela *-* eu nao esperava por isso e foi muito importante pra mim sabe o que ela pensa de mim *-* então, esse é pra agradecer e dizer que ela é muito especial, minha anja, junto com a minha Gabê, minhas linnndas *-* eu amo muito vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário