terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

tédio :s

Nossa, de boa, não aguento mais ficar em casa, todo dia, o dia todo ! :s Meu ultimo mês de ferias, talvez ultimas semanas e eu to aqui, além do tédio :( Agora, só pra variar eu só consigo dormir depois das 5hs da manhã e não faço ideia do motivo. Eu posso ficar o dia todo acordada, correndo, pulando e de noite estar podre de cansada, eu deito e fico rolando de lado pro outro sem conseguir dormir, é muito chato! Tá, normalmente no inicio da semana tem reunião do CLJ (segunda e/ou terça) de noite, quinta CTG, sábado de manhã curso e de noite missa, mas ainda assim me sinto no tédio :s Tipo, são obrigações e por mais divertidas que sejam, não é a mesma coisa que sair com os amigos pra 'jantar' ou como a gnt fez algumas vezes de ir pra são léo :( aah, quinta a principio vamos fazer uma jantinha no galpão do CTG, isso sim acho que vai ser divertido, pelo menos espero que seja, porem, isso é só sexta e hoje ainda é quarta, nem isso direito. Mas, enfim, acho que o jeito vai ser pegar a viola e voltar a tentar tocar. Bom, vou segurar meu tédio, seguir minha semana e ver no que dá :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário